20 coisas pra fazer antes dos 20

18:17


Primeiríssimo post do Blog, e sim estou mais do que animada!
E pra dar entrada em grande estilo vim fazer algo que amo: LISTAS. Na verdade, eu amo mesmo é riscar cada item realizado, e ter aquela sensação boa de dever cumprido hauha

Eu vi essa lista na Blogosfera, nos Blogs que eu acompanho e achei bem divertido, e motivador. Eu tenho atualmente 18tão (fiz em outubro agorinha) e tenho até meu 20lindos pra realizar esses miniprojetinhos ♥ Então mão obra, né galera?!


1- Ir a um Show
 
Pois é acabo de confessar que eu nunca fui muito ligada em Shows. O caso na verdade é o seguinte: eu dificilmente me apego à bandas e/ou grupos musicais específicos, eu sempre gosto de algumas músicas e só. Mas eu quero sim ter essa experiência, se for um Show do Los Hermanos, Clarice Falcão ou Mallu Magalhães (o que é bem difícil de acontecer onde moro) eu ficaria beeem feliz! Coldplay a gente deixa pra um futuro mais distante haha


2- Acampar

Será que eu vou me adaptar? É o que eu fico me perguntando, sou muito cheia de neuroses. Mas acho que sou bem capaz de abrir mão de todas elas pra ter um momento tranquilo e gostoso, e é claro com muita aventura.


3- Tirar Habilitação
Tcharã agora que tenho 18 não vejo a hora de aprender a dirigir. Quero aprender logo, acho que vai ser demais ♥


4- Trabalhar
Como eu estudo acabo não tendo tempo de trabalhar. Mas tenho planinhos de arrumar um trabalho(nem que seja um temporário) pra ter uma ideia de como é, e é claro porque uma graninha sempre vai bem.

5- Ter cabelão
Meu último corte foi chanel, e agora estou deixando crescer hehe Quero cabelão na cintura, então força na peruca hauaha

6- Patinar no gelo

7- Começar um Curso (ou idioma, ou costura, ou culinário)

8- Andar de Skate
Tentar, vale né?! hauha Nunca nem subi em um, quero ter essa experiência.

9- Comer uma comida/bebida pela primeira vez.

10- Ir a praia
Pois é, amo ser mineira e não trocaria isso por nada ♥ Mas alô praia quero lhe usar haha

11- Participar de um projeto voluntário

12- Melhorar minha alimentação

13- Ler mais livros da literatura nacional.
Eu amo distopias, do estilo ficcional, sobrenatural e por aí vai... Quero ler coisas novas, sair do conforto já estabelecido e me arriscar em novas histórias.

14- Escrever um livro
Já comecei na verdade, e adivinha? é distopia! haha Quero terminá-lo, nem que seja pra salvá-lo e ter como recordação... sei lá shauah

15- Gravar um CD com as minhas músicas favoritas.

16- Revelar algumas fotos.

18- Ir ao cinema com os amigos mais vezes hehe

19- Ficar oito meses sem Facebook

20- Passar mais tempos produtivos com a família.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei sua listinha, e também pretendo muito ir no show da Mallu. <3
    Temos muitas coisinhas em comum, e boa sorte com o blog. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Otimas metas ! também quero escrever um livro.

    Beeeeeeijos !! ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images