Seja

06:15


oi,
bom dia, boa tarde ou boa noite.
eu não sei que horas você vai ler isso ou se vai ler.
bem, somos pessoas exóticas que, em características gerais, em nada temos a ver um com o outro. você tem defeitos, eu tenho defeitos e imperfeitos seguimos adiante.
pra mim, baby, pessoas jamais mudam e isso não me faz ama-las menos, ou pior, não ama-las.
estou escrevendo isso porque quero te contar algumas coisas:
1. é necessário ouvir também. nenhum dos seus problemas é o fim do mundo e nada do que você sente é maior do que o que qualquer um sente;
2. desistir não deveria ser normal. nenhum “sempre” é feito de “quases”. tome posse de alguma coisa, seja mais que desejos superficiais;
3. pessoas vão embora, pessoas ficam em silêncio, pessoas não são planetas que orbitam à sua volta;
4. amor nem sempre é recíproco, amigos não serão sempre doces, ninguém está all the time disponível. pense em si quando isso fizer de você alguém melhor (do que já é e não que os outros), pense nos outros se isso fizer deles pessoas mais felizes;
5. respeito não é submissão. seus pais e avós não serão eternos. conquiste algo HOJE. conquiste por você, pra você, por quem é ou por quem quer ser. se ame;
6. entre em desespero, tenha problemas, saia do sério. isso quer dizer que sua vida está em movimento;
7. nem só de paixão vive qualquer pessoa. existem realizações e prazeres que são e só devem ser seus. seja mais que o reflexo das pessoas por quem se apaixona;
8. saiba sobre o mundo, absorva o quanto de informação for possível. ame desconhecidos e suas vidas incríveis. ame monumentos e acontecimentos históricos. músicas filmes medos e modos. não seja um texto, quer dizer, não seja só um texto;
9. sonhe, mas não faça da segurança dos seus sonhos uma prisão perfeita;
10. e por último, arrisque, invente sua própria lista. sinta coisas porque nada é em vão. nunca o que tem valor é algo perdido pra você. SEJA!
eu te amo por acreditar que é capaz,
te amo porque quero.
te amo porque sei que você é mais do que o medo de ser mais.
— pra você, q. muitos bjs. yas
Fonte do Texto: http://chhhicago.tumblr.com/
Me encontrem no Tumblr: http://voeidemim.tumblr.com/

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu já conhecia o texto, mas acho ele maravilhoso toda vez que leio. Desses que a gente precisa imprimir, grudar na geladeira e ler toda vez que achar que é preciso.


    Te encontrei lá no tumblr :-)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images