Filmes legais pro fim de semana ♥

11:51

Ainda dá tempo de correr pro sofá, reunir com os amigos, com o love ou com a família e assistir um bom filme. Ainda mais pra quem assim como eu está dispondo de um tempo friozinho e acolhedor, que pede nada mais nada menos do que uma pipoca e algo bom pra assistir.

Pensando nisso preparei uma lista com os filmes que mais gostei de assistir e alguns que estou sempre assistindo e assistindo novamente de tanto amar haha
Bora?


Se eu ficar 


É do gênero Drama (resposta do por que chorei o filme todinho haha), tem uma onda grande, quase imensa, arrebatadora de Romance ♥

O filme conta a história de Mia que se vê entre a carreira de música e a possibilidade de um grande amor e logo depois de um acidente entre a vida e a morte.

Se você gosta de música, amor, e um cenário impressionante: eu mais que recomendo esse filme a você!

"Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você."

Ps: O filme é baseado no livro de mesmo nome do autor Gayle Forman, e ao que tudo indica terá continuação no segundo livro de nome "Pra onde ela foi". Rezemos para que tenha a continuação cinematográfica!


Orgulho e Preconceito


Meu filme favorito! Já assisti umas 3 vezes, de tanto que sou apaixonada pela história.

O filme narra a vida Elizabeth Bennet que vive na Inglaterra no século XIX, período onde as mulheres "deveriam" se ocupar dos serviços do lar e o grande momento de suas vidas era o casamento, tão almejado por elas. Elizabeth, uma moça de personalidade forte e integrante de uma família de 5 irmãs( incluindo ela ) foge a regra e só pensa em se casar por amor. O destino a reserva uma surpresa quando ela conhece um homem rico e pretensioso( Sr. Darcy). Numa história em que se divergem orgulho e preconceitos por ambos lados, quem vai saber se o amor vai ganhar?

Um filme de época. Com Romance. E melhor ainda com a representação do verdadeiro amor: puro, bonito, intenso e transformador!

"e eu perdoaria facilmente o orgulho dele, se ele não tivesse ferido o meu." 
 
Ps: Também baseado  no livro de mesmo nome, da autora Jane Austen.


 A Proposta

Esse é um filme pra amar e descontrair! Eu ri muito com esse filme, então se você quer uma comédia romântica essa aqui é uma ótima opção.

Margaret Tate, uma importante editora de livros, está prestes a se deportada e para tentar resolver isso ela se declara noiva de seu assistente Andrew. Nesse contrato em que um ajuda o outro, vai rolar muita confusão e quem  sabe um amor.



Essas são as dicas de hoje. Divirtam-se!



You Might Also Like

2 comentários

  1. *-* Só filme legal!
    Se eu ficar é triste, mas é bonitinho.
    Orgulho e preconceito é demais!
    Aaaaaah Mr. Darcy <3 kkkk

    E a proposta da pra rir bastante com a vó doida dele, rs.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. mudou o blog?? :3
    eu li 'se eu ficar' e não gostei ): deve ser por isso que não terminei de ver o filme.
    já 'orgulho e preconceito' quero muito ler, pra depois assistir, porque dizem que é muito bonito!!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images